Radar Gerenciador  /  Radar Assistec
 

As Soluções WK para Gestão de Prestação de Serviços integram processos e controles de Contratos,Garantias, Atendimento Técnico, Protocolos, Produtividade, Custos, Agendas, Estoques, Faturamento eCobranças, de empresas de assistência técnica, de consultoria/assessoria, ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos independente de seu porte.   

 

Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas ou ao consumidor final, as soluções do ERP Radar Empresarial reúnem um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.

Através de consultas e relatórios avançados a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas e via web os técnicos podem preencher os relatórios de atendimento dentro do cliente, imprimindo e facilitando o processo. 

Resultados para sua Empresa

- Aumento do faturamento

- Redução de tempo do trabalho operacional

- Aumento da qualidade de gestão dos serviços

- Maior assertividade na prestação do serviço

- Clientes mais satisfeitos

- Gestão de empenho de esforço por cliente

- Diminuição de custos com serviços não contratados

- Aumento de produtividade técnica

Facilidades e

Comodidades 

  1. Otimização de agenda dos técnicos com um controle centralizado de seus compromissos e tarefas

  2. Agilidade na prestação do serviço externo através da disponibilidade de OS via Web para consulta e preenchimento.

  3. Redução de custos operacionais devido à automação de rotinas de comunicação com os clientes.

  4. Maior eficácia no controle de estoque evitando uso inadequado de peças e equipamentos durante os serviços prestados.

  5. Maior precisão sobre o prazo de conclusão do serviço devido à integração de agendas e de consultas imediatas de disponibilidade de estoque.

  6. Segurança na correção de valores de contratos através de atualizações automáticas de preços de acordo com o índice e período estabelecido pela empresa.

Localix

Foi possível, por exemplo, obter cerca de 50% de ganho de tempo, e este já foi um retorno de investimento importante. Com as integrações promovidas pelo ERP Radar Empresarial eliminamos retrabalho.

Lália Gomes de Oliveira | Técnica em Contabilidade

22.png

Av. Álvaro Botelho Maia, 289

São Geraldo - Manaus/Am

comercial@amsolucoes.inf.br

92 3396-6027 / 3304-2825

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco